domingo, 15 de abril de 2012

.......

tambem sinto a tua falta, e falta sobretudo de nao ter de esperar horas dias para falar contigo , falta de nao ter de vir aqui para saber de ti, falta dos dias em que me via em ti a cada dia e nao um eu que cada vez esta mais distante ;)
Vi agora este comentario,algum tempo depois.
E aqui vai a resposta:
Sabes,raros são os dias que não penso na tua pessoa,sim é verdade..quero la saber que maior parte da gente diga que és de longe,e que so te vi uma vez..isso pouco me importa,o que me importa é a maneira como tu me fizeste sentir durante um mes e pouco sem nunca  te ter visto e depois de te ver mudaste completamente a minha vida..e aí esta a prova que as vezes a presença pode ser muito mas nao é tudo.
Eu não ando distante,ando a aprender a viver sem a tua presença na minha cabeça..
Estar com alguém e pensar "e se o kiko vivesse ca.."não é bom,é péssimo..mas nao ha nada que possa fazer,mais do que já faço..
Eu ainda continuo a fazer remakes ,sim..
E acho que vou fazer sempre,a maneira que me marcaste foi demasiado profunda,e ainda penso sempre na hipotese de te voltar a ver..
Aceitei a tua distancia,mas nao aprendi a viver com ela..ter tido o que sempre quis e ter q aprender a viver com isso nao me parece facil..
Eu penso em mandar te sms mas mudo logo de ideias, vem me logo a cabeça o pensamento "deixa de ser retrogada,ele ja seguiu com a vida dele para qe q quer falar contigo?"..
A verdade é que nao sei como me conseguiste marcar assim tanto mas é verdade
A tentar me lembrar que por mais voltas que desse o que eu penso nunca vai ser possivel..e que daqui a uns meses ver te vai ser mesmo impossivel,visto que vais para o outro lado do mundo..outra razao para eu me estar a "afastar"..
Por isso..os dias em que me vejo em ti são todos,gostava eu que nao fossem tantos...
Talvez estava destinado ser assim,não devia..nao encontro uma justificação para isto
Gostava eu de a ter,para que acontecer o que aconteceu para ter que me afastar?porque?
nao faz sentido...mas a vida é assim,e o que me custa é ter que dar parte de mim a alguém quando a outra parte deixei-a contigo..
Pode ser que um dia isto faça sentido.. ou senão,serviste apenas para me fazer ver que existem mesmo pessoas que nos completam..

Sem comentários:

Enviar um comentário